quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FIBRACEM está entre as marcas mais lembradas no Prêmio de Qualidade 2015 da Revista RTI

Empresa vem se consolidando como uma das principais no setor de telecomunicações, obtendo boa colocação em três categorias da Pesquisa.


A FIBRACEM, empresa que atua no segmento de comunicação óptica há mais de 20 anos, foi uma das marcas mais associadas ao conceito de excelência pelos profissionais de telecomunicações. O resultado se enquadra na Pesquisa realizada para o Prêmio de Qualidade 2015, desenvolvida pela Revista RTI – Redes, Telecom e Instalações. A revista é referência para os profissionais do setor e essa pesquisa é muito aguardada pelos fabricantes para avaliar seu desempenho no mercado.

Para a edição de 2015 da Pesquisa, a Revista RTI enviou um questionário a todos os leitores com a seguinte pergunta: “Qual é, em sua opinião, a marca de melhor qualidade de...”, seguida por um grupo de 35 produtos, como Distribuidores Ópticos e Componentes de Conexão Óptica.

Na categoria “Distribuidores Ópticos” a FIBRACEM conseguiu um percentual de indicações referente a 6,3%, três vezes mais que o ano passado.
No quesito “Componentes de Conexão Óptica (Cordões, Conectores, Patch Panels)”, a empresa garantiu 3% do total de indicações.

Já na categoria “Racks para Cabeamento”, a FIBRACEM atingiu 2,3% do total de indicações, entrando pela primeira vez no ranking das empresas mais bem avaliadas nesse quesito.

Com isso, o resultado vem consolidando a empresa entre as principais que atuam na área de telecomunicação. Uma conquista que reflete os investimentos em marketing nos últimos 2 anos, além das inovações nos processos de desenvolvimento e fabricação. O bom resultado motiva a empresa a continuar no caminho e a se aproximar de seu principal público, os provedores de internet, para desenvolver produtos cada vez mais adequados às suas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário