quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Seja bem-vindo, 2016!

O ano nem bem começou na Fibracem e as notícias são muito positivas, além de projetos empolgantes para serem colocados em ação imediatamente.
Esperamos que essa também seja a realidade em sua empresa, gostamos de pensar que todos estão crescendo juntos.


Apesar de todos os percalços da economia de 2015, a Fibracem teve um ótimo desempenho – atingimos nossas metas e até excedemos algumas. O crescimento em relação a 2014 foi de mais de 11%, a linha de cabos ópticos atingiu a participação que desejávamos para o período e nossa produtividade só fez aumentar (atingimos 98% da meta geral de produtividade estabelecida), o que se traduz em vantagens para os clientes Fibracem.

Em 2016 seremos mais otimistas do que no passado ao definir metas e projetos, aprendemos que o crescimento, apesar de ser muito influenciado pela situação econômica e até pela política do nosso país, não depende apenas disso. O setor de telecomunicações continua aquecido, a população é avida por mais velocidade e mais dados, a internet não é mais uma parte da nossa vida – é a forma como vivemos hoje, conectados sempre.

Em breve nossos clientes e parceiros poderão utilizar novas funcionalidades em nosso site reformulado, realizaremos mais cursos voltados para os instaladores, estaremos presentes em eventos em todo o território brasileiro para mostrar pessoalmente os novos produtos que estão saindo da nossa engenharia – sempre desenvolvidos pensando nas necessidades dos nossos clientes, os pequenos provedores.


Acompanhe a Fibracem pelas redes sociais e cadastre-se em nossa newsletter para ficarmos conectados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário