sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Série Vendas

Agora é a vez do Vendedor Técnico Alexandre Sá compartilhar conosco sobre sua experiência comercial e as áreas que atende: região Norte do Brasil e o estado do Rio Grande do Sul.  




Fibracem: Quais das suas características de personalidade o tornam um bom vendedor?

Alexandre Sá: Tenho comigo, que tudo aquilo que eu me proponho a fazer eu devo fazer com muito amor e extrema excelência, e eu amo o que faço e quando me disponibilizo a fazer qualquer atividade com amor e excelência, o resultado é natural, creio que estas características são requisitos fundamentais para o sucesso.

F: Recentemente a região Norte foi conectada com um backbone de fibras óticas, qual sua expectativa para novos negócios? Já sentiu diferenças?

A: Isso é ótimo, pois com essa “espinha dorsal” mais pessoas terão acesso à internet com qualidade, rapidez de dados e segurança. Consegui visualizar uma crescente procura dos nossos provedores e revendedores por novos materiais, tais como: linha de Cabos, Caixa de Emenda, Splitter e Distribuidores Internos.

F: O Rio Grande do Sul é referência em projetos de cidades digitais no Brasil. O que você percebe de diferente no perfil dos compradores e empresas localizados em cidades digitais?

A: São compradores visionários com perfil desbravador, estão sempre abertos a novidades, novos produtos e tendências de mercado, são clientes que compram a nossa ideia.

F: Quais são suas expectativas para a região Norte e para o estado do Rio Grande do Sul para o próximo ano?

A: Para a região Norte minha expectativa é que as demandas por nossos produtos já citados anteriormente: linha de Cabos, Conectores, Caixa de Emenda, Splitter e Distribuidores Internos aumentem gradativamente, acompanhando a evolução dos provedores e revendedores beneficiados com o backbone.
Em relação ao Rio Grande do Sul, meu objetivo é manter a qualidade do atendimento e fortalecer ainda mais a parceira. Esta região vem crescendo a cada ano e para o próximo ano não será diferente, iremos desbravar juntos e conquistar resultados ainda melhores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário