segunda-feira, 22 de junho de 2015

Snapchat dá uma pausa na diversão para dar aos anunciantes a oportunidade de apelar ao “hard sell”

  

Evan Spigel aparece em um informercial – bem sem graça - sobre a publicidade no Snapchat, em que exalta as qualidades do 3V: vertical vídeo views (3V: visualização de vídeos na vertical) de uma forma que entediaria a maioria de seus usuários. Gravando em um escritório, Spigel explica como os anúncios em tela cheia aparecerão entre os outros conteúdos, enquanto no Facebook e YouTube os anúncios são veiculados antes do conteúdo desejado ou em imagens que preenchem apenas uma parte da tela.
Coincidindo com a palestra de Spiegel essa manhã no festival Cannes Lions (festival Internacional da Criatividade, em sua 62° edição), o site do Snapchat divulga que são aproximadamente 100 milhões de usuários ativos diariamente assistindo 2 bilhões de vídeos por dia através do aplicativo. O estilo da apresentação é enfático, veja alguns exemplos abaixo:

O vídeo, muito chato e sem graça, vem logo após um snap lançado semana passada em que Spiegel descrevia o que é o Snapchat.
Todos sabiam que o Snapchat teria que expandir, mas o passo foi um tanto agressivo, beirando o desespero. A empresa necessita que o seu público tenha uma visão equilibrada de sua maturidade, mas a forma escolhida foi extremamente agressiva.

Tradução livre por Carina Bitencourt.
Fonte: Tech Crunch, escrito por Josh Constine.

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