Evan
Spigel aparece em um informercial – bem sem graça - sobre a publicidade no
Snapchat, em que exalta as qualidades do 3V: vertical vídeo views (3V:
visualização de vídeos na vertical) de uma forma que entediaria a maioria de
seus usuários. Gravando em um escritório, Spigel explica como os anúncios em
tela cheia aparecerão entre os outros conteúdos, enquanto no Facebook e YouTube
os anúncios são veiculados antes do conteúdo desejado ou em imagens que
preenchem apenas uma parte da tela.
Coincidindo
com a palestra de Spiegel essa manhã no festival Cannes Lions (festival
Internacional da Criatividade, em sua 62° edição), o site do Snapchat divulga
que são aproximadamente 100 milhões de usuários ativos diariamente assistindo 2
bilhões de vídeos por dia através do aplicativo. O estilo da apresentação é
enfático, veja alguns exemplos abaixo:
O
vídeo, muito chato e sem graça, vem logo após um snap lançado semana passada em
que Spiegel descrevia o que é o Snapchat.
Todos
sabiam que o Snapchat teria que expandir, mas o passo foi um tanto agressivo,
beirando o desespero. A empresa necessita que o seu público tenha uma visão
equilibrada de sua maturidade, mas a forma escolhida foi extremamente
agressiva.
Tradução
livre por Carina Bitencourt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário