Para
quem trabalha em escritório, são várias as distrações que podem
interferir no nosso rendimento: smartphone, e-mails lotando a caixa
de entrada, telefonemas, correio interno e reuniões demoras, entre
outras tantas coisas que fazem com que tenhamos a sensação de que o
dia passou voando e não conseguimos finalizar tudo o que
gostaríamos.
Com base na minha rotina e algumas coisas que eu procurei na internet para me organizar melhor, aqui vão minhas 7 dicas para aproveitar melhor o seu tempo no trabalho.
*Para melhor visualização, clique na imagem.
Com base na minha rotina e algumas coisas que eu procurei na internet para me organizar melhor, aqui vão minhas 7 dicas para aproveitar melhor o seu tempo no trabalho.
*Para melhor visualização, clique na imagem.
![]() |
E
são essas as minhas dicas, minha produtividade melhorou bastante
depois que fiz essas mudanças. Espero que ajude você também.
Carina
Bitencourt – diretora de marketing e qualidade na Fibracem. Formada
em administração pela PUC-PR, usuária voraz de redes sociais e
apaixonada por gadgets e novas tecnologias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário